quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nota Introdutória

Arte: José Luis García-López
Por que um blog dedicado a um personagem de HQs? Depois de 36 anos de vida (trinta destes, como leitor de HQs), 8 anos de casamento, um filho e uma Tese de Doutorado (em Economia), decidi que era hora de dedicar algum tempo a um personagem que me acompanha desde o dia do meu nascimento (isto será explicado em algum momento). 

Um blog sobre a “Minha Coleção do Superman” é uma maneira de rever momentos da vida sob uma ótica distinta do chamado “mundo adulto”. 

Assim, este blog não será um fórum de discussões, tampouco um portal de notícias, mas um registro que faço para meu filho, Pedro, que ainda é um bebê, mas que em breve será mais um leitor e espectador das obras relacionadas ao “maior herói de quadrinhos de todos os tempos”. 

Sejam bem-vindos. A casa também é de vocês.

Em breve, apresentarei o primeiro item da coleção.

2 comentários:

  1. Legal a sua iniciativa, parabéns! O Superman é o meu herói preferido, e esse espaço me agradou bastante. O conheci depois que vi na MSH 70. Eu tenho dois filhos, gêmeos, e gostaria muito que eles fossem fãs de quadrinhos também, igual ao pai. Bem, isso tá mais fácil se comparar a mim, já que o meu pai nunca nem falou sobre isso. Então, é isso aí. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heri, obrigado por visitar o blog. Ele é simples, mas feito com amor ao meu filho. Tenho certeza de que seus gêmeos irão abraçar a paixão do pai pelos quadrinhos. Abraço.

      Excluir